Ministério público diz que pretende proibir situações abusivas
A audiência foi realizada nesta quinta feira, 25 de outubro convocada para discutir assuntos que vieram a tona após a cavalgada de 2017, como maltratos a animais, bebidas alcoólicas e crianças e no eventos.
O promotor Antonio Dias em coletiva a imprensa local diz:
"A nossa preocupação e com as pessoas que estão participando do evento, a organização e prevenção do evento, possíveis atuação ilícitas durante após o evento, porque a gente sabe que algumas pessoas se excede por bebidas alcoólicas ou por maltratos a animais.
A gente não vai poder fazer uma fiscalização total do evento,porque infelizmente o numero de pessoas registrado nas ultimas cavalgadas e muito expressivo, a gente apoia o evento mais temos que coibir os excessos"
Na audiência estava os órgão de segurança publica do município em especial a Policia Militar, Demutran, corpo de bombeiros.
Os órgão estarão presente e autorizado a cumprir as normas exigida pelo MP.
Ainda foi citado na Audiência um possível calendário fixo para o evento a cidade para facilitar os órgão competente na processo de fiscalização.
Então voce que vai pras ruas com sua comitiva no sábado dia 3, cuidado voce pode ser enquadrado na lei se for pego cometido excesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu contato!
Blog Metrópole do Xingu o melhor blog do Pará