Foto: Soll Sousa |
O jovem morreu afogado nas aguas do Rio Xingu
Vinte (20) anos de idade, solteiro o jovem Rafael Senna vai deixar saudades para o "coletivo de poetas marginais". Acostumado cantar em praças da cidade, além de musico Rafael também era artista de rua.
Na foto abaixo o jovem aparece pintando uma faixa de pedestre segundo seus amigos Rafael adorava ajudar as pessoas com deficiência em suas andanças pela cidade o rapaz ajudava cadeirantes e pessoas a atravessar ruas e muito mais.
Legado deixado nas calçadas.
Foto: Redes Sociais |
Rafael desapareceu nas aguas do Rio Xingu por volta das 16:00 Horas da tarde deste Domingo no Porto do pepino dois (2) de Dezembro, amigos fizeram buscas mas não foi possível localizar, o corpo de bombeiros foi acionado mas por volta das 20:00 horas através de amigos que mergulhava a área, conseguiram localizar Rafael Senna.
Junto com amigos o skatista tinha ido participar de um acampamento as margens do Rio Xingu.
Junto com amigos o skatista tinha ido participar de um acampamento as margens do Rio Xingu.
Seus amigos em uma rede social falou que neste Domingo pela manha Senna tinha dado uma lição de vida a todos.
Os blogueiros que faz o blog Metrópole do Xingu lamenta essa perda, jovem e com um caminho brilhante pela frente
Lamentável. Rafael Senna deixa saudades. So gostaria que fizessem uma correção na matéria. Coletivo de poetas marginais não é o nome de uma banda mas sim do coletivo de poetas da cidade mesmo. Rafael tocava em uma banda que se apresentava no Sarau marginal.
ResponderExcluirBom dia. Triste o falecimento do rapaz..Que Deus lhe receba.. mas a equipe da redação poderia fazer uma pesquisa pois as informações estão equivocadas. O coletivo de poetas marginais não e uma banda, as fotos também tem autores. Não custa nada aprofundar um pouco mais pra divulgar informações corretas.
ResponderExcluirtriste perda para a família e amigos do Rafa. �� #LutoGeral
ResponderExcluirSem palavras
ResponderExcluirTe amarei eternamente, meu amor ❤
ResponderExcluir