Denise Aguiar, advogada e chefe de Gabinete da Prefeitura |
Uma guerra que ainda está longe de terminar, a briga pela abertura do comércio em Altamira ganha novos traços. De um lado uma pandemia que avança sem controle, do outro uma crise financeira mundial fruto da pandemia que segundo a prefeitura e o empresariado local ainda não é a hora da cidade vivenciar ela de forma plena.
Com uma série de alegações e uma pressão da sociedade altamirense a prefeitura de Altamira entra na justiça pedindo a reabertura do comércio. A chefe de gabinete da Prefeitura Denise Aguiar disse em vídeo divulgado nas redes sociais que o município de Altamira tem suas peculiaridades, e afirma que ainda não é a hora do fechamento total do comércio de serviços não essenciais.
A advogada afirmou que o município já está trabalhando para reverter a medida judicial que obrigou o prefeito a baixar um decreto obrigando lojistas a fechar os seus estabelecimentos na cidade por tempo Indeterminado.
Segundo Denise as medidas que serão apresentadas ao ministério público serão medidas restritivas, uma delas ainda não explicada de forma detalhadamente seria horários alternativos, com isso o comércio voltaria a funcionar não como antes. Mas com uma série de limitações, que amenizaria o impacto da crise financeira na cidade.
Por fim Denise pediu que os comerciantes fique tranquilo , pois o executivo municipal já está trabalhando para reverter a situação atual.
No vídeo abaixo Denise Aguiar explica que medidas estão sendo tomadas para ajudar os empresários e a população que precisa do comércio.
No vídeo abaixo Denise Aguiar explica que medidas estão sendo tomadas para ajudar os empresários e a população que precisa do comércio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu contato!
Blog Metrópole do Xingu o melhor blog do Pará