terça-feira, 6 de novembro de 2018

Camisas de "Zoação" de Zé Neto e Cristiano não pega nesse pedaço da Amazonia

"Desculpe o atraso não queria vim"


Feira agropecuária em Altamira começou bombado em este ano, antes mesmo da dupla sertaneja entrar nos palcos Zé Neto e Cristiano já causava nas redes sociais enquanto a dupla dava entrevista a canais de rádio e TV da cidade e do Brasil, paparazzes e fãs batia fotos da dupla, e publicava na rede.
O que chamou atenção foi as camisas dos cantores, na de Cristiano estava escrito "Desculpe o atraso não queria vir" na de Zé Neto, "Sem frescura e sem mi mi"
As fotos circulou grupos locais de Altamira, segundo fãs foi tudo apenas zoação da dupla, e lamentou o "mi mi" gerado nas redes. 
O sucesso da dupla e tão grande que por onde passa agita as redes...
O fato polêmico de maior destaque foi no programa da Fátima Bernardes, aonde Zé Neto defendeu justiceiros de ter tatuado no rosto de um menor em São Paulo.

“Acho é que a população está tão cansada de certas impunidades que acabam… Lógico que não vem ao caso fazer uma barbaridade dessas, mas hoje em dia parece que a justiça dá mais moral para quem está fazendo o delito, para quem está cometendo um crime, do que para um próprio cidadão de bem”.
O sertanejo foi duramente criticado na internet.
Nos bastidores da feira a dupla mostrou toda sua humildade diante de seus fãs.

A dupla agitou a primeira noite da feira na região, milhares de pessoas saiu de suas casas para ver o sucesso sertanejo em Altamira.

 

 Siga nossas redes sociais:

Fique ligado no que acontece em Altamira,Siga nos no facebook:
Twitter:
Instagram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu contato!
Blog Metrópole do Xingu o melhor blog do Pará

Liberdade de Imprensa Sempre

Liberdade de Imprensa Sempre