Matteo Salvini afirma: Errou na Itália, tem que pagar na Itália.
Rede Social |
O vice ministro Italiano Matteo Salvani agradeceu ao mais novo presidente Brasileiro por sua postura diplomática e ética ao extraditar o terrorista Cesare Batistti.
"Sem a intervenção de Jair Bolsonaro a extradição não teria se concretizado e que o presidente brasileiro tem excelente imagem junto ao povo da Itália."
Salvini disse ainda que a Itália vive novos tempos
O ministro criticou a esquerda pelo mundo e afirmou "Os países comandado por presidentes de esquerda não deve dar auxilio a terroristas.
Na semana passada o vice ministro Italiano visitou Alberto Torregianni, filho de um joalheiro morto pelo grupo de Battisti " Proletários armados" em 1979. Alberto também foi vitima do terrorista em 1979 hoje o mesmo encontra se impossibilitado de andar em uma cadeira de rodas.
Matteo afirmou a Alberto que após 40 anos justiça será feita
Jornal Italiano |
O governo Italiano no dia da captura do terroristas comemorou:
"Estamos alegres nesta manha de Domingo pela prisão do assassino comunista Cesare Battistti, com um pensamento particular aos familiares das vitimas deste bandido infame e covarde, por anos infelizmente protegidos por tantos chamados INTELECTUAIS"
A Italia parou nesta Segunda Feira 14 de janeiro Lojas e estabelecimentos fecharam, muitos foram para o aeroporto outros para tv, tudo para ver a deportação do terrorista Cesare Batistti quase 40 anos depois.
Em Rede Nacional as tv's transmitia direto do Aeroporto Ciampino, em Roma.
O terrorista ainda brincou segundo a imprensa Italiana:
"Agora eu sei que vou pra cadeia" Afirmou Cesare aos funcionários do serviço de antiterrorismo que o recebia no aeroporto, segundo a imprensa Italiana.
"O Italiano de 64 anos, integrou o grupo proletários Armados pelo Comunismo, foi condenado á prisão perpetua em 1993 por vários assassinatos, cometidos em 1970.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu contato!
Blog Metrópole do Xingu o melhor blog do Pará