segunda-feira, 29 de abril de 2019

Opinião: Domigos Juvenil precisa lançar uma mega operação "Tapa Buraco" para salvar sua gestão

Foto: Jornal Fatos Regionais
A Destak Publicidade divulgou uma pesquisa nessa semana que se passou, os entrevistados responderam varias perguntas uma delas, e a avaliação do governo Domingos Juvenil, segundo o Instituto Domingos Juvenil e reprovado por 55% da população.  Aliados do prefeito contesta o resultado da pesquisa.

Críticos do atual prefeito alega os números ao atual cenário das ruas da cidade, atualmente a cidade encontra-se em um estado após a queda de vários meteoros, crateras gigantes toma conta de varias ruas da cidade.
A revolta e maior nas periferias da cidade, no Bairro Boa Esperança por exemplo a população achou um novo meio de fazer protestos, moradores da Rua da Amizade plantaram pés de bananeiras em alguns buracos da rua, o fato inusitado chamou atenção de vários meios de comunicação e até mesmo do próprio grupo de comunicação de Domingos Juvenil na cidade.

Moradores da Rua da Amizade
Na Rua da Amizade, os moradores da localidade não aguentaram mais, e partiram para o protesto visual.  Na Rua Joaquim Acácio Bairro Brasília, bem na Travessa com a Rua Lucio Gitirana, buracos serve como lombadas, carros são obrigados a reduzir a velocidade para passar pelo local.

Rua Joaquim Acácio
O secretario de obras do município Pedro Barbosa afirmou em nota ao Programa SBT Altamira, na Tv vale do Xingu disse que e quase impossível começar qualquer serviço de tapa buraco na cidade em pleno inverno amazônico.

Opinião: " Domingos Juvenil Precisa com a máxima urgência sentar com sua equipe de governo e pensar em um plano para solucionar a buraqueira da cidade, e mudar os números da pesquisa. Caso contrario o cenário  poderá ficar irreversível e prejudicar até o próximo nome do MDB para concorrer ao cargo de prefeito em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu contato!
Blog Metrópole do Xingu o melhor blog do Pará

Liberdade de Imprensa Sempre

Liberdade de Imprensa Sempre