A Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) confirmou na noite desta quarta-feira (15) mais 103 casos de pacientes infectados com o novo coronavírus no estado. A informação foi divulgada pelas redes sociais da secretaria. Com as confirmações, o Pará registra 487 casos da doença.
O número de vítima fatais permaneceu igual ao registrado na terça-feira (14): 21 mortes, sendo 16 em Belém, uma em Santarém, uma em Cametá, uma em São Miguel do Guamá., uma em Cannã dos Carajás e uma em Rondon do Pará. Ha ainda 1.407 casos descartados.
Entre as cidades com novos casos confirmados estão: Santarém (7), Juruti (3), Itaituba (2), Monte Alegre (1), Altamira (1), Novo Progresso (1).
Entre os diagnosticados, estão quatro crianças de idades entre 1 a 10 anos de idade. De acordo com a lista divulgada, os casos majoritários permanecem em Belém, seguido de Santarém e Região Metropolitana, além de outras cidades mais distantes.
O que mais chamou atenção no novo relatório divulgado na noite desta quarta-feira 16 foi a disparada de casos no interior do Pará.
Em Altamira o mais novo caso e considerado grupo de risco.
Em Altamira o mais novo caso e considerado grupo de risco.
relatório |
Ainda não há informações de como os pacientes contraíram a doença, se foi por transmissão comunitária ou um caso importado.
Divulgação: SESPA
Reportagem: RB1 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu contato!
Blog Metrópole do Xingu o melhor blog do Pará